Seja sábio ao enfrentar uma nova caminhada! E faça isso com Deus no coração

Seja sábio ao enfrentar uma nova caminhada! E faça isso com Deus no coração
"O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro" (Augusto Cury)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Está dada a largada...

Uma maratona em busca do peso ideal começou. O incentivo: você, minha família e meus companheiros de profissão Zeca Camargo e Renata Ceribelli (ambos do Fantástico). É... queridos amigos, vocês não perdem por esperar uma nova Jackeline Rust ir surgindo aos poucos. Se do jeito que estou, com 83kg (aff, tive que falar), já sou um sucesso, imaginem só com 20kg a menos?!? Não se espantem. Os meus singelos 1,63 metros de altura me fazem trilhar por essa meta de ficar com 63 kg.
Acompanhem minha rotina e me ajudem. POR FAVOR!


Ah....e para quem gosta de mim, peço que não comam guloseimas na minha frente...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!