Seja sábio ao enfrentar uma nova caminhada! E faça isso com Deus no coração

Seja sábio ao enfrentar uma nova caminhada! E faça isso com Deus no coração
"O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro" (Augusto Cury)

sábado, 24 de setembro de 2011

Compartilhando os frutos da experiência com Deus e com os fatos da vida.

Se você aprende a dominar o seu comportamento à favor do próximo, pode ter certeza de que longos e belos dias irão surgir!
Dicas de sobrevivência no mercado de trabalho, em casa, com os amigos e até mesmo nas redes sociais:
- Antes de expressar sua opinião certifique-se de que possui conhecimento prévio e suficiente sobre o que está falando. EVITE O "EU ACHO";
- Saiba que sua opinião deve ser expressada de forma com que o outro compreenda como uma crítica construtiva. EVITE O DESCONFORTO;
- Se algo não estiver agradando, nada mais saudável do que falar. Tome cuidado nessa hora, pois é um momento ímpar que definirá os próximos passos da relação; FALE CONSCIENTEMENTE;
- Errar é humano, desde que não torne a repetir o erro. E se acontecer peça desculpa, mas se tornar a repetir ...nem sei o que acontece...o mercado, os amigos, a família, não aceitam facilmente o mesmo erro mais de uma vez. Por isso, se errar seja humilde o suficiente para aprender mais uma lição. O ERRO LEVA AO APRENDIZADO;
- Caso esteja no seu primeiro dia de trabalho, no seu primeiro mês de namoro, nos primeiros dias de uma amizade...não se esqueça: esses dias serão fundamentais para um bom relacionamento. NÃO IMPONHA SEU PENSAMENTO COMO SE FOSSE UNÂNIME, APRENDA A RESPEITAR O PENSAMENTO DO PRÓXIMO E OS LIMITES DAS CRENÇAS DE CADA SER HUMANO;
- Se tem um objetivo para alcançar, lembre-se de que nada se faz nesse mundo sozinho. NECESSITAMOS DO OUTRO PARA CHEGAR ONDE QUEREMOS. SÓ NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER A ELE POR ISSO;
- Saiba que, graças a DEUS, as pessoas são diferentes umas das outras. Talvez você pode até não suportar o defeito do outro, mas já olhou para o SEU? E se for algo que todo mundo critica, em vez de criticar ainda mais, o ajude a melhorar.
- Os amigos, a família e um AMOR são ferramentas para que você tenha sucesso em todas áreas da vida. VOCÊ PODE TER UMA MENTE MILIONÁRIA e não esqueça de aprender todos os dias com eles;
- SE FOR CRITICAR, AJUDE. SE FOR AGREDIR, RESPIRE. SE FOR AMAR, QUE SEJA DE VERDADE. SE FOR FICAR RICO, ME CHAME. SE EU FICAR RICA, COM CERTEZA É PORQUE VOCÊ ESTÁ AO MEU LADO.
- Para aprender tudo dito acima foi necessário rever todos os meus conceitos de vida, de relacionamento, de atitude, de comportamento. Agradeço a todos que me ajudaram a ser uma mulher melhor. Vejo vocês na trilha do SUCESSO.

LEMBRE-SE: PARA TUDO ACONTECER NA VIDA DEPENDE DE VOCÊ TER FÉ E CRER QUE SÓ DEUS PODE TUDO E SÓ ELE PODE NOS GUIAR.

ELE ESTÁ NO COMANDO DA MINHA VIDA. EU TENHO A MARCA DA PROMESSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!