Seja sábio ao enfrentar uma nova caminhada! E faça isso com Deus no coração

Seja sábio ao enfrentar uma nova caminhada! E faça isso com Deus no coração
"O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro" (Augusto Cury)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta-feira!!!

O ritmo de trabalho de ontem foi intenso, por isso não teve como postar nada aqui para vocês!
Mas fiquem sabem que, elogios à parte, eu estou orgulhosa de mim mesma. Malhei muito ontem
e é o que pretendo fazer hoje também. Quanto à reeducação alimentar, eu acho que estou passando
por momentos sérios de provações. Comer bem, seis vezes ao dia e comer em quantidade moderada
são tarefas que estou tendando cumprir como um hábito inconsciente. Confesso que não é nada fácil.
Para terminar bem meu dia de ontem, fui ao show do Pedra Letícia e quanta gente conhecida no mesmo
recinto. E imaginem, já notaram que eu emagreci. Confesso ainda que observei isso pouco, mas já o suficiente para quem só estava engordando.


Hoje acordei com um pique total: trabalho, estudo, planos e planos. Mais tarde irei na Base Aérea comemorar o aniversário da Unidade de Anápolis e depois sair um pouco da rotina. Além de malhar é claro!!!

Beijocas e comentem por favor!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá maninha estou aqui para te dizer que vc conseguirá, não desista, se esforce e verá que os resultados serão os melhores, bjos....te amo. Alessandra.

    ResponderExcluir

Obrigada!